Um breve "Adeus" já colado em um "Olá"


Foram anos maravilhosos dentro de um estúdio cheio de luz e aconchego, mas às vezes precisamos abrir mão do que é bom para que a gente possa buscar o que é melhor. Apesar dele ser quase tudo o que eu sempre sonhei, o espaço onde esse sonho vivia me limitava mais do que me oferecia liberdade. 

Tive muitos dias felizes lá dentro, mas muitos dias em que o prédio me decepcionava. Dias de verão em que vocês precisaram subir 7 lances de escada segurando os seus bebês no colo, porque o elevador estava fora de serviço mais uma vez. A dor no coração quando tinha que avisar que o seu bichinho não poderia mais participar da sua sessão, por conta de regras de condomínio. Depois de anos tentando fazer dar certo, chegou a hora de mudar. Seja para tentar de novo daqui um tempo ou para mudar completamente o olhar. Ainda não tenho certeza, mas quero descobrir.

Então estou, agora, em uma jornada de reencontro, de conexão com o meu eu e com a minha arte da forma mais pura. Meu maior desejo ainda é ter a honra de fazer parte dos momentos importantes da sua vida, de poder deixar para sempre um gostinho de todo afeto do dia em que passamos juntos. É poder deixar para o seu filho esse legado que vai ter ainda mais significado amanhã do que já tem hoje. Que sejamos todos feitos de pequenos momentos e de grandes histórias. E que elas sejam relíquias das nossas famílias. 

É tempo de ter liberdade para crescer.