Sessão Família

Onde podemos fazer a sessão de família?

Sessões de família dão resultados incríveis na natureza, durante a semana podemos usar os parques da cidade, nos finais de semana locais mais afastados são melhores e menos lotados, dessa forma não teremos estranhos aparecendo nos seus retratos.

Qual o melhor horario para fotografar?

Em externa e dias ensolarados, as sessões são fotografadas exclusivamente no por-do-sol, dessa forma os seus retratos terão a mesma qualidade do trabalho que você encontrou aqui no site. Em dias nublados, a sessão pode ser feita em qualquer horário, lembrando sempre que o resultado terá menos interferência de luz.

Quanto tempo dura a sessão?

Como a sessão é normalmente feira no por-do-sol, ela dura entre 45 e 60 minutos, para aproveitarmos a luz mais bonita do dia. É tempo o suficiente para conseguirmos retratos incríveis e, ao mesmo tempo, rápida o suficiente para que as suas crianças não se cansem.

Meu bicho de estimação pode participar da sessão?

Com certeza!

O que vestir para a sessão?

Um dos serviços que ofereço é o styling da sua sessão fotográfica, tenho guias cautelosamente preparados para te ajudar a escolher as roupas para os retratos, tanto para a mamãe, para o papai, para bebês e crianças maiores que podem vir a participar da sessão. Além disso, tenho à disposição uma seleção de vestidos no estúdio, prontinhos para serem emprestados. Porém, se você estiver com vontade de comprar roupas novas, estou a disposição para te ajudar a encontrar o que melhor se encaixa com o seu estilo e o estilo que promovo para as sessões. Não se preocupe, estarei ao seu lado do começo ao fim.

Quantas fotos eu verei da sessão?

Eu seleciono e edito um mínimo de 25 imagens de cada sessão. Após as sessões nós nos encontramos novamente no estúdio e você verá uma galeria com as melhores imagens. A partir daí, você pode escolher quais produtos se encaixam melhor nos seus desejos.

 

Tem mais alguma pergunta? Entre em contato aqui, que responderei o mais breve possível. Se a sua dúvida for em relação ao investimento, clique aqui para ter acesso ao guia completo.